Sobre a Entrega

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e aprovação do pedido pela Media Tools, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

A responsabilidade pelo cumprimento do prazo de entrega é da transportadora contratada, em caso de atraso, entre em contato conosco e iremos contatar a transportadora para maiores informações.

Somente receba sua encomenda se esta estiver intacta, caso verifique alguma avaria na embalagem é seu direito recusar a entrega, ou solicitar ao entregador que aguarde, abra a embalagem na frente do mesmo e se os objetos estiverem danificados efetue a recusa da embalagem e comunique-nos.

Em caso de perda ou extravio da encomenda pela transportadora, iremos encaminhar nova encomenda ao comprador tão logo a transportadora confirme a perda ou extravio, ficando o envio de nova encomenda condicionado a disponibilidade de estoque do produto.

Em caso de indisponibilidade em estoque do produto, o comprador poderá optar pela devolução integral do valor já pago ou aguardar a reposição de estoque, o novo prazo de entrega passa a contar da data do envio da nova encomenda.

É de responsabilidade do comprador acompanhar o rastreamento de seu pedido junto à transportadora contratada, em caso de devolução da compra pelos motivos abaixo, será cobrada nova taxa de envio para encomendas enviadas pelos Correios ou nova taxa de entrega para as transportadoras privada.

1 – Dados de endereço insuficiente ou incorreto;

2 – Ausência de pessoa autorizada para recebimento do pedido;

3 – Recusa pelo recebedor;

4 - Devolução pela não retirada do objeto, quando em área de restrição ou quando não recebido pelo comprador.

Nos casos acima informados o prazo de entrega considerado é o da primeira tentativa de entrega, ficando o atraso na entrega anulado uma vez que a entrega não foi efetuada por motivos relevantes ao comprador.